Segundo Eliana Rodrigues-Coordenadora da APLB em Itanhém.
"A luta é de todos,pensemos em nós e não somente no eu".
Foi realizado dia (22-03-11) um estudo com a professora Brasília (Coordenadora da APLB de Teixeira de Freitas) com a presença dos professores.
No discurso feito pela professora Brasília, ela afirmou que não se faz a educação só com amor e dedicação, mas sim é necessário investimentos, e que nunca o povo vai encontrar um político comprometido com a educação de verdade.
Afirmou ainda que os professores estão reivindicando o mínimo, por isso eles não devem retroceder e devem continuar lutando, pois os professores são os pensadores da sociedade e precisam dar exemplo de luta, caminhada e fortaleza. Ainda lembrou que os benefícios conseguidos até agora pela classe de professores tanto aqui em Itanhém, quanto em outros municípios foi pela incessante busca da APLB.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuero parabenizar Eliana Rodrigues pelo seu desempenho frente a APLB de Itanhém ,ela tem demonstrado muita sabedoria e garra se esforçando ao máximo em prol da categoria de educadores. Sábias palavras ao dizer que a luta pertence a todos, pois sabemos da acomodação de muitos colegas que ficam na platéia esperando as coisas acontecerem e não contribuem nem mesmo com a sua presença nas mobilizações feitas pela APLB. Caros colegas da platéia junte- se a nós no palco porque o importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.
ResponderExcluir